The smart Trick of turismo fortaleza ceara That No One is Discussing

Ela ocupa além disso um dos principais pontos do centro da cidade de Fortaleza e tem capacidade para até 5 mil pessoas.

O trio de praias pode não ser o melhor para o banho, mas é ótimo para curtir um passeio ao ar livre e para caminhar na orla.

Esta praia leva seu nome em homenagem ao romance do nosso grande escritor José de Alencar. Se trata da praia mais famosa, e basicamente, do ponto mais visitado da cash.

Los turistas disfrutan de las playas en Praia do Futuro I y Playa do Futuro es una atracción principal que te recomendamos que visites.

Fortaleza é uma cidade que pode apresentar o melhor de dois mundos: áreas urbanizadas e desenvolvidas ou a facilidade de ir para praias pacatas, ideais para quem busca descanso.

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus beverages e apreciando o ar noturno.

É o lugar que turistas e moradores da cidade gostam de ficar para aproveitar um dia sol. Eleja uma barraca para passar o dia e por ali você terá tudo que precisar, de comida e cerveja ao serviço de um massagista.

Com um litoral tão diverso como o cearense, muitas pessoas aproveitam a oportunidade para explorar diferentes praias do Estado, cada uma com uma beleza peculiar. Confira a seguir um pouco do que a cidade têm a oferecer:

A cidade de Caucaia abriga uma das melhores praias do Ceará para fazer trabalho voluntário no Nordeste: Cumbuco. Os ventos atraem muitos turistas e amantes de Kitesurf o ano inteiro, além de abrigar lindas lagoas pelas redondezas.

Procurando por destinos românticos no Brasil? Seja para uma escapada básica no fim de semana ou uma viagem prolongada para comemorar uma…

Como Fortaleza como é um destino muito procurado para a maioria das festas populares brasileiras como o São João e o Carnaval, o Cineteatro ficou conhecido também por receber artistas nacionais e internacionais nessas datas.

As areias costumam mudar de cor devido ao reflexo photo voltaic e seus ventos fortes costumam atrair turistas para fotos e também para passar um tempo apreciando.

Desde o hotel mais importante da história da cidade, ao Cinema mais belo e luxuoso, a pastelaria mais histórica e o episódio que originou a famosa vaia cearense, bem como o palco aberto de muitos artistas de rua e vendedores ambulantes.

Jericoacoara tem praias e lagoas que costumam fazer sucesso com o público, mas é um destino que vale o pernoite para aproveitar melhor e desfrutar com tranquilidade de seus atrativos.

Em Fortaleza faz calor o ano inteiro, com temperaturas quase sempre acima dos 25ºC, o que permite curtir as praias quase o ano todo. O segundo semestre tem clima mais seco, com raras chances de chuva, principalmente entre agosto e novembro.

Apreciar o raiar do dia e se encantar com a melhor vista do pôr do sol em Fortaleza são algumas das recompensas que turistas e habitantes da cidade consulte mais informações encontram no agradável ponto turístico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *